Contar dados de 2 colunas diferentes e gerar uma 3° coluna

Bom dia senhores, tudo bem?

Eu estou com um problema há 1 semana e estou vasculhando na internet sobre uma solução, mas ainda não encontrei.
Atualmente, eu possuo 2 colunas, chamadas de Nome e Fruta, e estou tentando gerar uma coluna chamada Quantidade, onde teoricamente, a Quantidade vai ser composta por resultado de contagem das combinações entre Nome e Fruta e gerará uma tabela com tais dados.
Se puderem me auxiliar nesse problema, eu ficaria muito grato.

OBS: Como usuários novos não podem enviar anexos, não posso enviar a planilha de exemplo.

Bom dia!

Se eu entendi direito seu problema, o cont.ses pode ser a solução para você.
Pode detalhar mais o que tem nessas suas 2 colunas e qual o resultado que você deseja obter?

@icsi, Boa Tarde

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Decio

Boa tarde senhores,

Eu possuo 2 colunas: Nome e Fruta, eu gostaria de ter uma terceira coluna que contenha todas as combinações possíveis entre as duas colunas + a terceira coluna somando todas as vezes que cada combinação apareceu durante as linhas das duas primeira, fazendo a moda delas.

Link de acesso a planilha: https://drive.google.com/open?id=1Ty56L3YU_RZ8KpowsgZHGe6KJ2MTHGYh

@icsi, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
exemplo_tabela Decio.xlsx (10,8,KB)

1 Curtida

Bom dia, senhor Docio

Sua ajuda foi útil, pois não conhecia essa solução. Mas teria de alguma forma, eu poder gerar a tabela de exemplo só com as colunas Nome e Fruta (da esquerda)? Sem precisar preencher o Nome e Fruta (da direita) manualmente?

@icsi, Boa Tarde

Note que não agradeceu a ajuda dada clique no coração

Poste um modelo com o resultado assim tento montar a formula

Decio