Contar números iguais e em sequência

Olá, alguém pode me ajudar a encontrar uma fórmula que consiga contar da DIREITA PARA A ESQUERDA números iguais até que mude para outro número qualquer.

Exemplo:

01-00-00-00-01-01-00-01-00-01-01-01-01-01-01-01-01
Contando da DIREITA para a ESQUERDA temos 08 números “01” em sequência.

Obrigado pela atenção.

Olá, qual seria o resultado esperado ai neste exemplo ?
01 = 8
00 = 1
01 = 1
00 = 1
01 = 2
00 = 3
01 = 1
ou apenas o maior deles ? Caso aconteça de ter 2 com a mesma quantidade ? Enfim, precisamos de mais detalhes.
Abs

Bom dia.
A intenção é contar da direita para a esquerda. Enquanto, os números forem iguais tudo bem. Na hora que mudar, então para-se a contagem.
Exemplo: 01-00-00-00-01-01-01-01-01-01-01-01-01-01-01 (11 nºs “01”)

Cara, com formula não foi possivel. Mas montei a planilha pra calcular. Não sei se ajuda.
Contagem sequencia.xlsx (9,2 KB)

att, Valteson da Silva
Visite meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCtZuARcwSFVymFAUBI7Gn7Q

Olá @MarcioNeto

Márcio dá para fazer com função, que no caso, chamei de lap. Para isto, insira um módulo e neste módulo escreva a rotina. Depois é só escrever na célula =lap( ? ) onde ? é a célula a fazer a contagem. Não precisa ser ao lado, pode ser em qualquer lugar da planilha.
Caso não saiba fazer escreva aqui que a gente te explica.

abs

Muito bom. Deu certo, sim. Contudo, os números em sequência não estão agrupados em uma única célula. Eles estão em células individuais lado a lado. Tem alguma coisa que dá pra resolver isso? Obrigado pela ajuda.

@MarcioNeto, Bom Dia.

Eu só consigo fazer para uma sequencia

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Modelo Decio.xlsx (10,0 KB)

Olá, bem, não foi isto que vc colocou no print do seu excel… mas ok, segue a solução.
Desta forma ele pega as 12 colunas a esquerda de onde vc colocou a função.
abs