Copiar célula de uma folha para outra

Bom dia,

Sou nova por aqui e não consegui ver a resposta ao que procuro por isso venho vos pedir ajuda. Caso já exista um tópico com resposta ao que pergunto agradeço que me indiquem pois não o encontrei.

Tenho 2 folhas (vamos chamar folha1 e folha2) num único ficheiro Excel, em ambas na coluna A tenho nomes de pessoas, e o que eu queria era que ele fosse à folha2 procurasse o nome que está na folha1 e que copiasse a informação sobre essa pessoa.
É importante, creio eu, informar que nas duas folhas a ordem dos nomes é diferente.

obrigada

@ladytf, dá uma olhada na função PROCV, acredito que resolve o seu caso: https://www.youtube.com/watch?v=Z6WACzLlo5o&list=PLKUesa67X5hevYkXedFqJWXilj1F574p_&index=42

@ladytf, Bom Dia.

Seria bom ter postado um modelo, mas, olha este e tente adaptar no seu

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Modelo Decio.xlsx (11,3 KB)

Lady, boa tarde!

Você tem muitas opções, visto quê, o Excel apresenta diversas aplicações para este tipo de trabalho.

As mais utilizadas e fácil acesso são: função PROCV e função ÍNDICE E CORRESP ( usar em conjunyo). Ambas é possível achar material gratuito, Google e YouTube.

Espero ter ajudado.
Abs.