Criação de QUARTIL

Olá bom dia,

Preciso da ajuda de vocês, podem me ajudar?

Preciso elaborar uma planilha que informe em qual quartil a partir de seus resultados em qual quartil ele se encontra (1º, 2º, 3º e 4º) a problemática disso é que são vários quesitos de performance.

Obs: Não estou conseguindo enviar anexo.

Mas seria por exemplo:

LARISSA TMA 00:04:30 MÉDIA DE ATENDIMENTO 80
Qual Quartil ela fica.

Sendo que as metas são:

TMA 00:05:00 MÉDIA DE ATENDIMENTO 100

Att.

@ldionisio, poste o link de um exemplo em algum serviço de nuvem pra ajudar a gente, não vai dar pra criar uma solução somente com as informações descritas.

Abraços.

https://drive.google.com/file/d/1pHK6WXJHaaha-OyfSzBpoXsCaWE4ET3p/view?usp=sharing

Olá Xavier, coloquei na nuvem. Muito obrigada!

@ldionisio, dei uma olhada na planilha mas é preciso ter critérios bem definidos. Temos 3 colunas pra buscas valores mas não sabemos se tem que ser igual, menor, maior, etc. E se cada uma retorna um quartil diferente? Qual o resultado é mais válido? Isso pode se tornar um tanto complexo e, quanto mais detalhados forem os critérios, maior a precisão dos resultados.

Entendo Xavier! Eu já agradeço sua ajuda.

Não sei se é possível, mas conseguiria montar um quartil com base nos resultados do operador? Independente da meta estipulada?

Por exemplo:

Maria tem TMA: 00:12:20 Qualidade: 80,0 etc…

João tem TMA: 00:10:20 Qualidade: 90,0 etc…

E a partir dos resultados deles informar a qual quartil se encontra independente de metas?

@ldionisio, o problema continua sendo o mesmo. Cada item deste pode relacionar um quartil diferente. Além do mais, continuam as dúvidas quanto aos critérios de aproximação.