Criar Caixa de Seleção que seleciona a linha de uma tabela!

Oi, saudações,

Acho que minha dúvida é bem simples,

Tenho um fluxo de caixa em uma tabela assim: Segue a linha DATA (F6), TIPO [receita ou despesa] (G6), GRUPO DE CATEGORIA (H6)…etc, até a última célula STATUS (L6).

Minha necessidade é que na célula E6 eu tenha uma “Caixa de Seleção” (daquelas que a gente clica e marca aquele sinal de marcação [verdadeiro/falso]), que quando eu clicar na “caixinha” e marcar essa linha toda do meu fluxo de caixa que eu mencionei esteja selecionada automaticamente.

Tentei colocar formatação condicional, criando nova regra, com = E (a célula que da verdadeira/falso quando clica + range ou .select, deu tudo errado…foi tudo no chute…bom, vou parar de falar aqui pra não complicar…quem souber ae, faça-nos essa gentileza.

Ps. to deixando a imagem “anexada” ai para melhorar o entendimento pela visualização.

url da imagem

Obrigado

@Bentivas, Bom Dia.

Fica difícil testar formula em imagem, poste um modelo

Decio

Como sou novo no forum, não posso anexar arquivos, mas estou deixando um link do drive que eu acho que dá pra vc ver ai melhor, ok.

https://drive.google.com/file/d/1xCF-W-chz5D7WCpuCs-79VeQcJTTA-p6/view?usp=sharing