Criar nova celula a cada mudança no valor

Simples e funcional meu amigo, muito obrigado :smiley: vou trabalhar no gráfico agora, :smiley:

amigo só tem um detalhe, os numeros antigos estao mudando junto com os novos, eles teriam que congelar no valor de 1 em 1 segundo

Assim: CriarNovaCelulaACadaMudanca_AfonsoMira.xlsm (18,2,KB)

tá acontecendo o seguinte, ele registra os valores, mas em vez dos valores ficarem congelados ele vai alterando todos os valores da linha. no caso a cada nova celula criada, o valor teria que ficar fixo, e nao alterar junto com o valor atual entende? vou printar:

percebi você apenas quer registar se ouver alterações correto?
Ou seja ele está sempre a correr a macro mas apenas grava se o valor for diferente do antigo.

ele não está salvando o valor e deixando ele congelado segundo a segundo, ele vai alterando em todas as células criadas(segundo a segundo)tipo segundo a segundo: 23 33 44 55 77 88(valores passaram pela tela em seis segundos) deveria ficar exatamente assim: 23 33 44 55 77 88 mas está ficando 88 88 88 88 88, entende? ele sai alterando todas as celulas já criadas, aí o grafico fica doido, porque não existe o registro dos valores passados

vou fazer outro video rapido, vc vai entender melhor

Amigo desculpa, eu que vi errado, ta certo assim. vou trabalhar um pouco nela.acho q como sao muitos valores eu me perdi, mas ta certo. qualquer coisa eu peço tua ajuda de novo.

veja assim
Ele apenas acrescenta caso os valores sejam diferentes.
CriarNovaCelulaACadaMudanca_AfonsoMira.xlsm (18,5,KB)