Dados de pagamento mensal do cliente

Estou construindo uma aplicação no Glide para controle de dados de pagamento do cliente e não estou conseguindo desenvolver uma fórmula na planilha para realizar uma ação, poderiam me ajudar?

@Mila, Bom Dia.

Seja bem vinda

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

ou no meu e-mail [email protected]

Decio

Oi!

Seria uma fórmula de condição pra alterar uma ou mais células a partir de uma data limite.

E outra: se célula = true entao cor da célula = lilás

Ainda estou aprendendo sobre como as fórmulas na planilha funcionam, se alguém poder me ajudar ou orientar, agradeço.

Irei deixar meu e-mail, acho que ainda não posso estar compartilhando documentos.

E @deciog estarei enviando o arquivo pra você dar uma olhada, valeu!

[email protected]

@Mila, Bom DIa.

Confesso que não entendi o que quer como resultado, tenta explicar ou colocar o resultado esperado e em qual célula quer as formula

posto aqui sua planilha para outros membros ajudarem

Link https://www.sendspace.com/file/fwyzp7

Decio

Boa noite, Decio!

Fórmula 1: Na coluna ‘DATA DE PAGAMENTO’ queria uma fórmula que a partir da data alterasse a cor da linha.

Fórmula 2: A fórmula de alteraçao de cores seria implementada em todas as células. Pois, por exemplo, quando eu pôr ‘PAGO’, quero que a cor dessa célula altere.