Datas no Excel?

Boa tarde,

Eu tenho um arquivo de documentos separados por datas e meses. Cada planilha representa um mês.

Eu queria saber se tem um meio, por exemplo, ao invés de eu digitar na planilha dezembro “1/12”, eu simplesmente colocar “1” e o excel entender que eu quero que ele complete com “1/12”.

Tem como fazer isso?

Bom Dia @Renato… teria como fazer, mas digamos que não é bem assim como vc acredita ser…

Não posso simplesmente configurar a aba “Dezembro”, para toda vez que colocar o 1, automaticamente acrescente o 1/12, suponha que queira colocar simplesmente o 1 em qualquer célula, mas que não se refere a datas, ele irá assumir tbm o “1/12”, entende?
Precisamos limitar locais dentro da planilha, que se naquele local, for digitado o numero 1, ai sim assume tal regra, seja uma coluna especifica, ou linha desejada…

Podemos ver um modelo que usa, para fazermos nossos testes?

Boa tarde @andersonw,
acabei de encontrar uma forma:
eu selecionei as células que eu queria formatar desse jeito e escolhi a formatação personalizada. Nela, eu digitei (dd"/dez"). Desse jeito, sempre que eu só digitar o número, ao apertar ENTER, ele completa com (/dez). O único porém é que o excel entende a data como (/01/1900), mas como isso não atrapalha, ficou ótimo pra mim.

Tche, que bom, quaqler duvida, pode chamar…