Deixar em negrito o item concatenado

Olá Povo da Luz, bom dia.

Esse é meu primeiro post, e já venho com uma dúvida.

Eu conheci a pouco tempo a função concatenar, e gostaria de deixar o item concatenado em negrito, mas estou apanhando pra achar como eu faço.

Alguém pode me ajudar?

Segue o código que eu estou usando, e tem duas células concatenadas, e essas eu queria em negrito.

Obrigado:

=CONCAT(“Em observância ao capitulo V, seçãoIV, artigo 166 da Consolidação das Leis do Trabalho ( CLT ), conjugado com o item - 6.2 da Norma Regulamentadora - NR 06, aprovada pela portaria 3214 de 08/06/78, esta sendo entregue neste ato ao Senhor (a): “;‘Dados do Funcionário’!D2;” ;CPF: “;‘Dados do Funcionário’!D59;” ,os equipamentos de proteção individual (EPI) abaixo relacionados, em perfeito estado de conservação e higiene.”)

@Caqp1977, Bom Dia.

Seja bem vindo

Feliz Ano Novo

Para faze em negrito é na formatação condicional

Exemplo quando tiver valor Fonte Negrito, se não souber fazer poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Feliz ano novo a todos do Fórum Luz.

Eu não entendi bem. Sei usar a formatação condicional, mas não sei onde está a opção pra negritar células condicionais.

Será que eu posso postar minha planilha pra questão de visualização? Pra melhor entendimento de minha dúvida?

@Caqp1977, Boa Tarde

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Decio

Segue a planilha no link, compartilhado pelo One Drive:

https://1drv.ms/x/s!AkPtkVCnX96BiLVlBj5pCSuhjcvVRQ?e=i1KN4K

Desde já, muito obrigado pela ajuda.

@Caqp1977, Bom Dia.

Agora entendi o que você quer exemplo

Resultado da formula

Funcionário: José Pereira de Oliveira

Quer em negrito parte do texto, isso só com Macro, eu não sei programar em VBA

Voce tambem podeira usar ao invez da função CONCAT usar & exemplo

=CONCAT("Funcionário: ";‘Dados do Funcionário’!D5)
="Funcionário: "&‘Dados do Funcionário’!D5

Decio

Decio, muito obrigado pela ajuda.

Mas mesmo na função &, só consigo deixar em negrito se eu usar uma Macro ou VBA???

Queiroz.