Distribuir valores - Data

Boa tarde!

Preciso distribuir um valor entre as colunas numa visão fluxo de caixa (como se fosse parcelas por mês).

Tenho o mês/ano inicial e o mês/ano final, exemplo:

Início 08/2016
Fim 08/2017
Valor Parcela 500,00
esse valor precisa se repetir em todas as células que estão nesse período, algúem tem uma sugestão?

Fiz um soma(se matricial com ref. na data final e somei a célula anterior, ele distribui, mas gera bug pois não sabe onde parar na data inicial.

Obrigado

Olá, @ricardosc9. Tudo bem?

O tamanho (período máximo) desse parcelamento precisa ser definido primeiro, já que o tamanho não têm como ser dinâmico. Feito isso, Acredito que um cabeçalho com todos os meses/anos compreendidos nesse período máximo você consiga resolver com a função SE. Por exemplo, se vc tem seu cabeçalho na linha 1 começando na coluna D e as parcelas nas colunas A:C:

=SE(E(D$1>=$A2;D$1<=$B2);$C2;"")

Neste caso, D1 seria a primeira célula do cabeçalho contento, por exemplo, o valor 08/2016, A2 e B2 contendo o início e fim da parcela respectivamente e C2 o valor.

Boa tarde

Gostaria de saber se tem como eu puxar essas duas informações numa única cédula da mesma forma que o espelho ponto de um RH. Não consigo achar uma formula que consiga me auxiliar. Mesmo concatenando, não mostra o resultado que eu desejo

No qual seria selecionar o funcionários e ele me dar todas as informações que eu preciso do mesmo e no B3 qual eu selecionar ele me passar a informação de outros.

Poderia me ajudar?