Duas condições de Procv

Olá pessoal, mais uma vez preciso de auxiliar do forum

Tenho uma planilha que recebimento do e-commerce, ela só me traz a data do pedido, numero e valor. Nesta mesma planilha preciso encontrar o nome do cliente e número de nota fiscal para identificar e baixar no sistema da empresa.
Consegui extrair do próprio site uma planilha que tem o nome do cliente e CPF. Nesta consegui fazer um procv para achar através do pedido o nome do cliente. Funcionou 99%… Agora falta o numero da nota… O sistema da empresa consegue emitir um relatório em Excel de todas as notas por clientes, neste também tenho o nome e CPF do cliente, então fiz um outro Procv onde ao encontrar o nome do cliente ja feito no 1º procv ele me diga qual o número da nota…Até perfeito, mas…
Ao encontrar inconsistência vem o erro #N/D, o que eu gostaria…
Que na planilha de recebimento houvesse dois procvs, se ele não encontrar pelo nome, ele iria na planilha do sistema e encontra-se pelo CPF.
Assim: Guia Repasse 15/10 nome do cliente (meu próprio nome como uso): Renato Fernandes (já tem um procv para achar o nome Guia Base Site) Guia base site: Possui meu nome e CPF da compra que fiz no site (como fiz um procv de pesquisa de nome para guia repasse), Guia sistema, nesta consta meu nome completo pois nós só emitimos notas idêntico ao CPF cadastrado na Receita Federal (Nesta guia meu nome estará Renato Silva Fernandes CPF 12345678900. Ai que vem a inconsistência.
Gostaria que na guia repasse se ele não achar pelo nome correto ou incompleto, acha-se o numero da nota pelo CPF que é outra guia do sistema. Pois a baixa do sistema é pelo número da nota.
Hoje faço esse processo manualmente, gostaria de automatiza-lo.
Seria possível?Texto pré-formatadoDrive
Segue anexo

Boas em principio a solução seria essa nesse ficheiro: Repasse_Afonso.xlsx (13,4,KB)

Porém vai ter que passar os números guardados em texto para números.
Basta selecionar a coluna B da planilha Base Sistema, ir no separador Dados, texto para colunas e OK.

Ps. eliminei dados para poder inserir aqui a planilha.

1 Curtida

Afonso, bom dia!

Obrigado pela ajuda, vou fazer a forma que me descreveu!

Abs