Dúvida e Problema sobre Linha do Tempo

Olá!
Com base em uma tabela eu criei um Dashboard com tabelas dinâmicas, gráficos e fiz uma linha do tempo conectada com todas as TD’s e Gráficos.
Recentemente, passei a utilizar em vários Pc’s utilizando o Office 365. Após um tempo começou a bugar o Dashboard e fui resolvendo, refazendo umas tabelas, e em um momento precisei excluir a linha do tempo e criá-la novamente, porém agora, sempre que tento criar aparece a informação “Não podemos criar uma Linha do Tempo para este relatório porque ele não tem um campo formatado como data.”
Creio que não esteja reconhecendo os campos datas da tabela base.

Como consigo resolver?

Já tentei inserir uma tabela diretamente e depois selecionar as ligações, porém ela da como se não tivesse nenhum dado para conectar.
Já chequei se os campos de data estão realmente formatados como data, e estão normalmente.
Já tentei adicionar o campo Data como filtro na Tabela Dinâmica para fazer com que ela reconheça, porém também não aceita acrescentar este dado, pois fala que estará sobrescrevendo dados.

Poderia me dar uma dica?

Olá…
Eu tive alguns problemas com o 365 e as vezes tive que reescrever a rotina para que ele entendesse… Não dá para dar dica assim, acho difícil, mas podes ser que alguém do grupo tenha mais experiencia com o 365 do que eu. Vou ver com uns amigos e qualquer coisa coloco aqui.

Ótimo! Muito obrigado. Caso tenha alguma ajuda ficarei grato.

Caetano, boa tarde.

Acho que é um problema geral mesmo, olhe a reposta que eu tive de um amigo. Se vc quiser falar com ele, posso te passar o email dele ou o telefone. Bom segue a resposta dele:

Estamos tendo muita incompatibilidade com o Office 365.
Eles estão remodelando o VBA e não estão conseguindo.