Duvida Formula de SE

Boa Noite a todos, estou com dificuldade em criar uma planilha… preciso fazer por exemplo, =SE(A1 e A2=B1 e B2;“10”;“0”), porem da erro…

Algum tem alguma ideia

Boa noite @juliocezarfs. Acho que não entendi muito bem sua pergunta, mas fiz dois modelos. Para fazer o que deseja você precisa usar as funções E e OU

Caso deseje que o valor seja 10 apenas quando A1=B1 e A2=B2 use a fórmula:

=SE(E(A1=B1;A2=B2);10;0)

Caso deseje que o valor seja 10 tanto para A1=B1 e A2=B2 quanto para A1=A2 e B1=B2 use a fórmula:

=SE(OU(E(A1=A2;B1=B2);E(A1=B1;A2=B2));10;0)

Boa Noite, @Yure . e obrigado pela resposta,… tentei seu exemplo e nao funcionou…

Vou tentar explicar melhor oq preciso…

Tenho uma tabela 1 onde tenha as informações reais onde nao posso alterar, e tenha a tabela 2 onde tenho os “palpites” na tabela 1 tenho Time A 2 x 0 Time B e na tabela 2 tenho Time A x Time B, preciso de uma formula que faça o comparativo entre as duas tabelas., se for igual o resultados, tenho um valor de 10 se for diferente 0.

E mais uma vez obrigado!

@juliocezarfs, creio que você vai conseguir com esta formula;

=SE(D99=J99;SE(F99=L99;“10”;“0”);0)

explico
D29 = palpite do time A
j29 = palpite do time B
F99= resultado do Time A
L99= Resultado do Time B

esta formula pode ser chamada de SES que seria um Se dentro de outro SE

desta forma temos = SE( palpite A = resultado A - e SE ( palpite B= resultado B) retorne “10” senão retorne “0”

Acho que agora entendi melhor. Você tem uma tabela com o resultado dos jogos reais e deseja comparar se algum dos palpites acertou exatamente o resultado. Fiz um modelo exemplo com 4 jogos diferentes. A fórmula encontra-se na coluna de resultados das tabelas de palpites para os jogos.

Modelo para juliocezarfs.xlsx (10,9 KB)

Sr’s… Muito obrigado pela ajuda… sempre me atrapalho nos (( ))…

Mais uma vez Obrigado,