[Dúvida] Macro para geração de histórico

Bom dia!
Trabalho numa empresa de hospedagem e alguns dos meus hóspedes contratam algumas diárias e fazem check-in a cada dia que passam hospedados.
Quero fazer uma macro que, ao apertar o botão, pegue o nome do hóspede em questão + seu cpf e, numa segunda aba, insira esse nome, cpf e a data em que foi apertado o botão linha por linha.
Mas não tenho competência pra desenvolver o código.

Exemplo prático: o sr. X contratou 10 diárias comigo. A primeira vez que ele vem (dia 01/03/2019) eu lanço o nome dele e seu cpf num formulário (que estaria presente em Plan1) e aperto o botão. Na aba ao lado (Plan2) a macro lança o nome do sr. X na coluna B, seu CPF na coluna C e a data do dia na coluna D. A segunda vez que ele vem (dia 03/03/2019) eu lanço novamente seu nome e cpf num formulário e aperto o botão. Na aba ao lado a macro lança seu nome na coluna B, CPF na C e a data do dia na D, mas dessa vez uma linha abaixo, de forma a formar o histórico de entrada dos meus hóspedes linha por linha.

Será que alguém pode me ajudar com essa questão? Só recentemente comecei a aprender sobre VBA e Macros e percebi como são amplas as possibilidades! Agradeço qualquer ajuda!

Fiz um código bem simplificado e já coloquei uma tabela dinâmica. Para o seu aprendizado, execute o código linha a linha com o F8, dentro do VBE.
Continue aprendendo VBA e tabelas dinâmicas também.

CAdastro.xlsm (23,2 KB)

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Agradeço imensamente a disposição para me ajudar! Estudei seu código de cabo a rabo e agora posso dizer que entendo tudo o que foi feito!
Acho que o uso de VBA vai ajudar demais na administração do meu negócio e quero aprender cada vez mais a respeito.

Obrigado pelo retorno. Como recomendação deixo as video aulas de Alessandro Trovato. Estão disponíveis no YouTube.