DUVIDA - Preciso tirar duplicação de 2 colunas ou mais

Olá Galera , eu estou com um probleminha , tenho uma planilha aqui no qual tem 1,2 milhoes de linha , ai não cabe no excel maximo 1 milhao , só que assim nessas linhas de 1,2 milhoes eu sei que não tem nenhum duplicado , porém eu peguei cerca de 700 mil desses ai e joguei em um lugar e extrai dados dele , agora preciso por ele lado a lado com os 1,2 milhoes e fazer uma comparação pra mim saber qual foi esses 700 que eu extrai , e saber quais os que eu não extrai , pensei em alguma forma de duplicação , porém não sei de nenhuma forma …
exemplo , eu irei jogar na COLUNA " A " 1 milhao , na coluna “B” os outros 200 mil
ai na coluna “C” , irei colocar os 700 mil que eu extrai desses 1,2 milhoes
ai quero achar uma forma de identificar na coluna A E B , quais as linhas que usei nos 700 , tem alguma forma de fazer isso ? obrigado galera

douglasliberty
Boa tarde!
Não entendi o que pretende
Veja se e desta forma
SPP Coluna C e D igual A.xlsx (11,8,KB)

1 Curtida

Eu tenho la os valores , em 3 listas , coluna “A” , “b” e “c” , quero saber o seguinte na coluna C são valores que eu extrai da coluna A e B , queria saber se tem alguma formula de eu conseguir identificar esses valores do C nas listas da A e B , tipo realça-los esses valores da C na lista A e B ,acho que ficou mais compreensivel ?

douglasliberty
Boa tarde!
Veja se e assim
SPP Valor da Coluna C que esta em A e B.xlsx (11,8,KB)