Dúvida - PROCV, SE ou VBA

Boa tarde,

Estou com a seguinte situação: tenho uma planilha com três tabelas, sendo a primeira de tópicos de discussão com colunas onde o participante marca se será um tópico a ser abordado pessoalmente e outro se o tópico será via videoconferência. As duas outras planilhas seriam onde cada assunto deveria ir, dependendo de onde foi marcado nessa primeira (se o participante escreveu yes na coluna de ‘In Person’, ele vai para a agenda de tópicos pessoais. Se for marcado como WebEx, ela vai para WebEx.

Há alguma maneira de se fazer isso? Tentei o procv e o SE, mas ambos puxam todos os assuntos indiscriminadamente e eu queria automatizar essa parte, sem precisar ficar procurando ou fazendo o trabalho manual.

*PS: A agenda está nos comentários, as respostas automáticas precisam ir na parte de AGENDA, com o subject, e quem vai apresentar, bem como o tempo.
Desde já agradeço.

Com VBA resolveria . Você tem conhecimento no assunto? Senão, poste um modelo.

Boa noite

Dá para fazer com formulas também, mas seria bom você anexar uma planilha de exemplo com poucos dados, demonstrando manualmente o resultado esperado.

Se você não conseguir anexar aqui no fórum, poste a planilha num site como o 4shared, Sendspace, etc… e cole o link aqui no fórum.

[]s

Bom dia, segue link do exemplo. Cada assunto deve ir para uma determinada planilha. Como podem ver no exemplo, o PROCV puxa todos os assuntos.
Como eu não sei mexer com VBA, fiquei meio sem ideia sobre o que fazer, agradeço enormemente a ajuda!

Valteson,

Não conheço VBA, mas coloquei aqui nas respostas um modelo da agenda.

Obrigada!

@dossara

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
EXEMPLO DE AGENDA Decio.xlsx (69,0 KB)

Deciog,

Obrigada pela ajuda! Na verdade as respostas tem que aparecer na parte de baixo, em AGENDA. Os nomes dos assuntos e quem vai apresentar.

@dossara

Confere se é desta forma que desejas

notei que não curtiu a tentativa de ajuda

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

EXEMPLO DE AGENDA Decio 2.xlsx (64,4 KB)

Décio,

Não sei nem como te agradecer! Me ajudou enormemente, passei duas semanas brigando com essa agenda e agora consegui!

Sem palavras, muito obrigada e que Deus te mantenha sábio assim sempre!