Dúvida Simples sequencia

Beleza…pessoal…tubo bom?

Então…é uma dúvida bastante simples porém iria me adiantar um bom tempo…pois minha planilha cresceu e tende a crescer mais…faço um controle de ações, onde a condição abaixo faz uma busca na linha caso a ação foi vendida = “CO”, caso contrário ele escreve a linha no planilha seguinte, neste caso “NC”.
É o seguinte…como faço para a célula “33;1” ela não gera automático caso arraste para próxima célula ficar “33;2”…estou fazendo na mão…existe uma solução pra isso?

SE(‘07 OP.COMUM’!$G$51=“NC”;ÍNDICE(‘07 OP.COMUM’!$B$19:$X$201;33;1);" “)
SE(‘07 OP.COMUM’!$G$51=“NC”;ÍNDICE(‘07 OP.COMUM’!$B$19:$X$201;33;2);” ")`

Há uma solução simples. Use a função lin(A1) no local de 1. Quando arrastar fica lin(A2). Serve pra coluna também .

1 Curtida

Boa noite…então… essa função até conhecia mais não estou conseguindo aplicar a minha necessidade…ela aparentemente é simples…por este motivo não achei muitos vídeos, tentei aplicar assim?

não ficou claro na minha dúvida…é que essa informação tem que ser importada para próxima planilha. ex: essa fórmula é feita na planilha mês 6, extraindo as informações do mês 5

SE(‘05 OP.COMUM’!$G$50=“NC”;ÍNDICE(‘05 OP.COMUM’!$B$19:$X$201;LIN(‘05 OP.COMUM’!I50);COL(‘05 OP.COMUM’!I50);" "))

Muito obrigado Valteson…deu certinho…abraços