Eixo Secundário Inverso

Bom dia.

Estou elaborando uma planilha de Metas x Realizado, trabalhando com porcentagem.

Porém, ao inverter o eixo para ficar na ordem da base de dados (também em ordem alfabética), meu Eixo secundário não acompanha os valores.

Segue imagem antes de inverter:

E após inverter:

Observe que os nomes dos eixos são alterados, mas os valores do gráfico não. Alguém sabe como resolver?

Obs: A opção de trocar o eixo e passar para primário não da, pois desta forma ele sobrepõe o outro.

Olá, @KelvinJustino.

Não entendi bem a sua dúvida. As imagens não carregaram aqui pra mim. Pode me enviar a planilha em exlplanilhas@gmail.com para eu dar uma olhada?

Boa tarde.

Observe a base de dados e o eixo.

Com o eixo “normal”, o TOTAL fica 30%, de acordo com a base de dados.

Se eu coloco o eixo inverso, para ficar em ordem, o realizado não altera no gráfico.

Att.

Kelvin Justino.

Fala, @KelvinJustino. Você precisa inverter os dois eixos. O REALIZADO não inverte porque pertence ao eixo secundário.

Enviei a planilha para você com a correção no e-mail.

Abraços.

Não localizei onde inverte o eixo secundário. :confused:

Eu já te enviei a planilha com a correção pela e-mail, @KelvinJustino, mas o processo é igual ao de inverter o eixo primário. Ative o eixo secundário e, clicando com o botão direito do mouse, selecione Formatar eixo. Lá você consegue invertê-lo como inverteu o primeiro.

Abraços.