Em nome de JESUS.... me ajudem!

Tenho o seguinte Cenário:

Na Coluna F2 -Existe uma data limite para as entregas das Tarefas (fixa a cada mês) digitável.
Na Coluna G2 -Existe uma data de Início das Tarefas Digitável (que pode ser superior a data de F2).
Na Coluna H2 -Tenho uma data de Término dessas Tarefas também digitável (que pode ser até a data limite (F2), bem como posterior a ela)

Porém Na Coluna I2 terá que ser exibido os Status - "Em Andamento;“Entregue” e “Em Atraso” (a medida que forem sendo digitadas as datas de Inicio, e término das Tarefas)

“Em Andamento” - quando se tem a data de início de Tarefa na Coluna G2 ( desde que não seja superior a data limite em F2) (veja obs. no ítem “Em Atraso”)
“Entregue” - quando na Coluna H2 conter a data digitável de Término dessa Tarefa (até a data limite em F2)
“Em Atraso” - quando a data de Término for superior a data limite de F2 (ou quando a data de inicio da tarefa for superior a data de F2)

Não consigo nem por JESUS…(kkkkk) montar essa fórmula na I2 para que fique trocando esses Status quando faço essas alterações nas colunas de datas.

Olá Norival, poste um print screen da tela para facilitar ou mande o arquivo. Isto facilita a nossa visualização do problema.
abs

Olá!

Copie e cole a formula abaixo na célula I2

=SE(E(F2<>"";H2<F2);“Entregue”;SE(E(F2="";G2<>"";H2<>"");“Em Andamento”;SE(OU(E(F2<>"";H2>F2);G2>F2);“ATRASO”;"")))

Dê retorno.
[]s

Olá Norival…

esta foi fácil…rs

=SE(E(F2<>"";H2<F2);“Entregue”;SE(E(F2="";G2<>"";H2<>"");“Em Andamento”;SE(OU(E(F2<>"";H2>F2);G2>F2);“ATRASO”;"")))

Você colocou ” e não "

Edite a sua linha e toque … vc deve ter copiado de outro lugar (word por exemplo)… ai não foi colocado aspas.

abs

Não funcionou dá ERRO #NOME

Vá substituindo as aspas uma a uma. Você deve ter copiado a fórmula daqui do forum e colado no seu EXCEL. Não sei porque, as aspas vão noutro formato.