Espelhar resultado em outra guia

Muito bom dia,

Estou com um resultado de valores na planilha “contagem” referente à uma determinada marca de armação de óculos usando a formula contar.vazio , quero espelhar o resultado para uma outra guia chamada “painel” aonde serão reunidas o total de todas as marcas em seu determinado espaço.

identico à este modelo

Olá,

Se eu entendi,vamos pegar como exemplo a marca Ana Hickmann.

Na planilha PAINEL, supondo que o totalizador da marca deva aparecer na célula A1, digite a seguinte fórmula (na A1)

=cont.vazio(contagem!E2:E16).

Veja se é isso que precisa

Muito bom dia,

Aparece sim, porém necessito que fique dentro de “botões”, como na imagem.

Agradeço desde já a ajuda.

Faz assim…vai na aba DESENVOLVEDOR, em seguida clique em INSERIR > Controle de active X > “Botão de comando”.

Após colocar o botão na planilha Painel, dê duplo clique sobre o mesmo e informe o comando:

Private Sub CommandButton1_Click()
Dim Anahickmann As Long
Anahickmann = Application.WorksheetFunction.CountBlank(Range(“Contagem!E2:E16”))
CommandButton1.Caption = resultado
End Sub

Assim, toda vez que clicar no botão, irá atualizar o mesmo.

@tango285, aquilo não são botões, são formas. Basta ir na guia “Inserir” e inserir a forma. Nela você pode inserir uma fórmula que replique o resultado de uma célula que está “escondida” fora da tela no scroll ou puntada da mesma cor de fundo. Ou simplesmente formatar as células para terem maior largura e altura, fazendo mesclagem de células, essas coisas.

Muito obrigado, consegui :smile: