Extração de texto

Olá, boa tarde!
Gostaria de uma ajuda para extrair textos em posições específicas de células, e colocá-los em outras células.
Apesar de parecer simples, já usei diversos métodos, mas sempre me deparo com algum novo obstáculo, porque o texto base foi digitado à mão, e com certa pressa, assim não mantendo nenhum padrão que eu possa aproveitar. Além disso, gostaria de saber se há alguma forma de , caso necessário, poder acrescentar um novo critério de extração de forma simples, sem precisar de fórmulas tão complexas.
Nas células, o texto é, como modelo:
“F 815 - 50C / 70C”,
que preciso deixar os valores “50C” e “70C”, nas colunas seguintes.
O problema é que, às vezes. esse texto está como “F 815 - 50C/70C”, ou “F815 50C / 70C”, entre diversas outras possibilidades com o " ", o “/”, o “-”, o “C” etc.
Vocês conhecem algum modo, seja por macros, ou por fórmulas diferentes, de extrair esses dados? Senão, eu precisaria digitar todos eles à mão, levando um enorme tempo.

Se souberem como fazer, acredito que uma fórmula para substituição de texto, algo como um procv para os caracteres, talvez já funcione…

@Vini_97, Bom Dia.

Seja bem vindo

Para que possamos fazer a formula e testar

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Decio

Bom dia Décio,
Claro, segue link para download no Drive…

link para Google Drive

Grato!