Facilitar filtro de nomes

Boa noite gente, agradeço muito quem puder me ajudar!

Diariamente preciso filtrar um conjunto de nomes em uma planilha, gostaria de automatizar esse processo de filtrar sempre as mesmas pessoas, pois acabo sempre esquecendo de alguém!

Não consigo anexar nada por ser nova usuaria. Alguém pode me ajudar?

@cellineduran, Bom Dia.

Para que posamos fazer a formula e testar poste um modelo, pode ser pelo site Sendspaces ou 4Shared ou Google Drive ou pelo meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

Boa tarde.
Tem um modo muito simples de fazer isto:
Pinte os grupos de pessoas com a mesma cor, ou pinte uma nova célula com uma cor que represente este grupo de pessoas.
Feito isto, clique em uma célula com o botão direito do mouse na cor desejada, clique em filtrar, filtrar por cor da celula selecionada…
pronto…

abs

A todos, peço desculpas pela demora no retorno, mas estava em ultima semana de provas/fechamento de semestre então não foquei tanto em coisas alem disso…

Acho que não consegui explicar bem o que estou com dificuldade…

Diariamente extraio uma base de dados diferente, exemplo: https://drive.google.com/open?id=1QlL8IgcjCvqF2Bu7l_DA-w4BtrgbzeS7 e filtro sempre os mesmos nomes na planilha, por exemplo, neste caso eu filtraria sempre “Jean Paul” e “Roger Alves”, mas as vezes pode acontecer do Roger Alves não estar mais na lista…

Gostaria de ajuda para encontrar uma solução para facilitar o processo de filtro dessas informações, pq faço isso com muitos nomes e as vezes acabo esquecendo de algum…

Oii, agradeço a ajuda e seu tempo, não é bem isso o que procuro, postei um comentario explicando melhor, se importa em dar uma olhadinha? Obg de novo!

Bom dia, desculpa pela demora, acabei de inserir o link em um comentário aqui abaixo e expliquei um pouco melhor meu problema… Poderia me ajudar?

@cellineduran, Bom Dia.

Não precisa se desculpar, nos também temos problema e só ajudamos quando tem uma folga

Preciso saber onde você quer o resultado e quais resultados desejas, se é por formulas ou tabela dinâmica

Se for por formula eu sei fazer se for por tabela dinâmica o colega @Yure e outros sabem fazer

Decio

Olá Celline,
Segue minha contribuição.
Nesta planilha mantenho a sua lista e coloco o filtro que você quer em outra coluna. Deixei para até 10 grupos de pessoas.
Qualquer coisa é só avisar.
abs
Luiz

Lporto para Celline 07 2019.xlsm (25,8 KB)