Filtro avançado

Bom dia pessoal, como utilizar a condição diferente no filtro avançado…já tentei d várias maneiras utilizando o sinal <> porém o resultaldo da erro…alguem tem uma dica…

Olá, @Marymeida. Tudo bem?

O filtro avançado não permite personalização por fórmula. Você precisa informar um range de critérios que sejam iguais aos que você deseja filtrar. Neste caso, você pode criar este range em planilha ou digitá-los. Portanto, a sugestão seria você criar uma tabela auxiliar ao filtro que respeite o critério inverso do que você deseja e, a partir daí, gerar o filtro avançado.

Então n consigo usar o “<>” que é o “diferente de” dentro dos meus critérios no filtro avançado?

Infelizmente, não, @Marymeida.

Obrigada pelo retorno.

Tenho uma planilha com 33000 produtos, aqui so esta um exemplo minimo do q preciso…como fazer um filtro avancado para na coluna PRODUTO filtrar tdo que tiver sempre qq caracter antes da palavra SAPATO ou seja nesta caso queria q no resultado do filtro ele me mostrasse JOAOSAPATO 4, JOAOSAPATO 5,MARIASAPATO 2…Alguem pode me ajudar?

image

Obrigada, consegui…tinha uma palavra no filtro q estava com espaço por isso n conseguia o resultado.