Finalização de planilha de bolão

Boa noite!
Consegui fazer uma planilha para um bolão entre amigos, mas estou com dificuldade com dezenas repetidas. Tipo quando algum dos participantes do bolão aposta uma mesma dezena mais de uma vez, e ela é sorteada apenas uma vez a planilha esta marcando com dois acertos. Preciso ajustar para só marcar como dois acertos quando a dezena for sorteada novamente. É sorteio continuo, até alguém acertar as 10 dezenas. E uma determinada dezena pode ser apostada e sorteada até 10x.
Aguardo alguem que tenha conhecimento de como ajustarmos.

@lucasramos

Poste um modelo para que possamos fazer a formula correta
ou
manda no meu e-mail deciog@gmail.com

Decio

Segue em anexo…

@lucasramos

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

BOLÃO AMIGOS Decio.xlsx (205,6 KB)

3 Curtidas

Men, ficou show. Me ajudou muito.

Vc saberia fazer esse tipo de condição na formatação condicional? Tipo para tbm só marcar os dois quando os dois forem sorteados?

@lucasramos, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas, eu mudei a formula, fiquei em duvida se quer que mostre repetido ou não, caso for não retorne que mudo a formatação

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

BOLÃO AMIGOS Decio 2.xlsx (203,2 KB)

1 Curtida

Olá, a formula da primeira planilha ficou certo.
O que falta eu resolver é o seguinte: Quando o apostador marcar um numero 2x, ele é é contado como acerto, e só fica marcado quando esse numero for sorteados 2x.
Ex. na planilha anterior, o “00” foi apostado 2x, saiu apenas 1x no sorteio, mas ele ficou marcado d everde 2x, entendeu… queria que ele só ficasse marcado de verde 2x qdo ele sair novamente no sorteio.

@lucasramos

Decio
BOLÃO AMIGOS Decio 3.xlsx (204,7 KB)

2 Curtidas

Isso mesmo, cara vc é show! Muitíssimo Obrigado.

boa tarde!
Gostaria de saber como faço pra na tabela de VENCEDORES aparecer a classificação de acordo com a quantidade de acertos de cada jogador.
Desde já muito obrigada!

@ihara, Bom Dia.

Seja bem vindo

Decio
BOLÃO AMIGOS Decio 4.xlsx (205,6,KB)