Formatação condicionada

Bom dia a todos, sou novo aqui, e estou com uma duvida.

Tenho uma planilha, Ela tem uma coluna com drop down list, e queria formata automaticamente a coluna seguinte de acordo com o que for escolhido na anterior, exemplo:

H I

Texto 1 Valor 1
Texto 3 Valor 3
Texto 2 Valor 2

Na coluna H tem o drop List, na coluna I quero preencher automaticamente dependendo do que for selecionado na coluna H.
Caso Possivel preencher automaticamente com a data do dia que colocou os valores.

@neto2105, Bom Dia.

Eu sou da opinião que tudo dá para fazer com Excel, e sim é possível fazer isso

O Ideal é postar um modelo e ter alguns exemplos

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace / Mega / GoogleDrive / Dropbox Drive outros

Decio

1 Curtida

Bom vamos lá, então postar a forma completa, assim, na coluna B tem um drop list com os serviços, e na coluna C tem os valores que no momento estão como drop list também, na coluna D tem a forma de pagamento, então como vai funcionar, ao preencher a coluna B com o serviço Cabelo, na coluna C ele já preenche com o valor automaticamente, e na forma de pagamento, ao preencher com por exemplo, cartão de credito, na coluna E onde esta o total ele me da o valor já tirando o juros da maquina de cartão que é de 4,75% aproximadamente, me dando assim o valor liquido meu.
Segue abaixo o link do arquivo:
Arquivo Excel

@neto2105, Bom Dia, Feliz Ano Novo

Fiz algumas alteração confere link https://www.sendspace.com/file/d7hpie

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

1 Curtida

Bom dia, feliz ano novo para voce e todos do forum.

Muito obrigado deu certo sim, Agora estou fazendo algumas poucas alteraçoes, mas consegui entender o que voce acabou fazendo, muito obrigado mesmo.