Fórmula com classificação

Boa noite. Estou fazendo uma tabela para cálculos de carga de trabalho através da frequência cardíaca. Em uma das células quero que apareça automaticamente a classificação (muito leve, leve, medianamente pesado, pesado, extremamente pesado) quando eu preencho a célula com a frequência cardíaca de trabalho. Estou usando a seguinte fórmula, mas não está ocorrendo o preenchimento automático:

'SE(I2=75;“MUITO LEVE”;SE(E(I2>=76;I2<=100;“LEVE”;SE(E(I2>=101;I2<=125;“MEDIANAMENTE PESADO”;SE(E(I2>=126;I2<=150;“PESADO”;SE(I2>=151;“EXTREMAMENTE PESADO”)))))

O que tenho que corrigir na fórmula.

Att

Eduardo Estrella

@Estrella

Tenta desta forma

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Décio, grato pelo retorno. Não consegui visualizar a tua fórmula. Se puderes postar de nono te agradeço.
Eduardo Estrella

@Estrella

Confere

=SE(I2=75;“MUITO LEVE”;SE(E(I2>=76;I2<=100);“LEVE”;SE(E(I2>=101;I2<=125);“MEDIANAMENTE PESADO”;SE(E(I2>=126;I2<=150);“PESADO”;SE(I2>=151;“EXTREMAMENTE PESADO”;“XXX”)))))

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Coloquei
a fórmula e aparece #NOME?

@Estrella

O problema é que as Aspas estão de forma diferente do normal, esqueci que neste forum muda as aspas, então segue o exemplo na planilha

Decio

Exemplo Decio.xlsx (9,2 KB)

Décio, muito obrigado. Funcionou. Grande abraço.