Formula complementar ao Procv

Normalmente quando usamos corresp, ou procv, o excel busca exclusivamente o primeiro registro, ignorando quando temos dados repetidos. . Já tentei alguns recursos como índice, maior e corresp mas não deu certo.
Queria ver se existe algum conjunto de fórmulas que traga os N resultados.

Olá @ramondiniz10. Tudo certo?

Acredito que você consiga resolver este problema com este artigo: http://www.excelnaweb.com.br/2014/03/funcao-procv-como-retornar-todos-resultados.html

Qualquer dúvida é só falar.

Abraços.

O problema é que eu tenho mais de um critério para procurar. Neste exemplo só tem a pessoa chamada “Mario”, mas no meu caso eu teria da seguinte forma:

Mario - Projeto 1
Mario - Projeto 2
Mario - Projeto 3
Aline - Projeto 1
Aline - Projeto 2

Para isso a fórmula que você enviou funciona, mas apenas para uma pessoa = Mário.
Mas para mais de uma pessoa com mais de um critério não funciona.
Já tente inserir a função cont.se, mas não deu certo.

Fala, Ramon. Já tentou inserir a função E dentro da condição para inserir a segunda condição?

Caro @ramondiniz10,

Se você puder fazer a sua busca, uma em cada coluna ou com as devidas correçoes em cada aba da planillha e usar o Power Query para uní-las em um único lugar, você terá seu resultado.

Basta usar a fórmula que o @xavier te passou no link e na parte da condição que está na célula E5 expressa no SE:

SE($A$6:$A$15=$E$5;LIN($A$6:$A$15)-5

você substituir por esse SE que tem condição na célula E5 e F5:

SE($A$6:$A$15=$E$5;SE($B$6:$B$15=$F$5;LIN($A$6:$A$15)-5)).

Sendo assim vc poderá procurar as duas condições:

Mario - Projeto 1 em um par de coluna (ou na aba 1)
Mario - Projeto 2 em outro par de coluna (ou na aba 2)
Mario - Projeto 3 em outro par de coluna (ou na aba 3)
Aline - Projeto 1 em outro par de coluna (ou na aba 4)
Aline - Projeto 2 em outro par de coluna (ou na aba 5)

e depois usar o Power Query para unir os resultados, ou se vc sober o tamanho máximo do resultado possível, criar uma rotina em VBA que pegue todos os resultados e coloque onde vc quiser!

Espero ter ajudado.