Fórmula para dados de outras planilhas

Olá
Eu tenho uma planilha chamada “estatísticas”.
Essa planilha é alimentada com dados que coloco em outra planilha chamada “Dia 1”. A fórmula que eu uso para isso é: =CONT.SE(‘Dia 01’!E:E;A7). Essa fórmula funciona perfeitamente para o dia 1.
Mas eu preciso que a planilha “estatísticas” receba dados de todas as outras planilhas, do “Dia 1” até a planilha “Dia 31”
Eu consegui fazendo assim:
=CONT.SE(‘Dia 01’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 02’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 03’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 04’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 05’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 06’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 07’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 08’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 09’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 10’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 11’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 12’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 14’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 15’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 16’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 17’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 18’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 19’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 20’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 21’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 22’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 23’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 24’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 25’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 28’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 29’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 30’!E:E;A2)+CONT.SE(‘Dia 31’!E:E;A2)

Têm como fazer essa fórmula ficar mais curta? porque tenho que repetir ela várias vezes nas outras células, e depois vou mudando o “A2” para A3,A4 etc…

Já tentei fazer =CONT.SE(‘Dia 01’!E:E;A2):CONT.SE(‘Dia 31’!E:E;A2) mas não dá certo.

@Benfica, Bom Dia.

Poste um modelo com dados fictício assim podemos fazer a formula correta

Olha este anexo confere se ajuda

Modelo Decio.xlsx (15,0 KB)

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Boma Dia.
Obrigado @deciog
Mas infelizmente não posso enviar arquivo pois sou usuário novo.

manda no meu e-mail

deciog@gmail.com

eu vou ao cliente volto no final do dia.

Decio

Já enviei por email.

Obrigado

@Benfica, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
FICTÍCIA Decio.xlsx (39,3 KB)

Te mandei um e-mail novamente,só falta um pequeno ajuste, mas está quase perfeita.

@Benfica

Segue corrigido

Clica no curtir é a forma de agradecimento e eu vou ficar contente por ter ajudado

Decio
FICTÍCIA Decio 2.xlsx (39,7 KB)

Ficou Perfeita!

Muito Obrigado!