Formula para folha

Estou fazendo uma folha e gostaria de:
1º - Juntar as 2 formulas que fiz, em apenas uma, com a indicação de “APAGAR DADOS”
- A ideia é quando tem valores na coluna A, L e S, o botão apagar os dados lá, mas deixar as formulas intactas das colunas L e S.

2º - Na coluna B, tem os números dos dias do mês; na célula S5 tem o mês e na célula Y5 o ano.
- A ideia é aplicar formatação condicional e na coluna B, marcar os dias de FIM DE SEMANA.
- No final, se o empregado trabalhou um sábado ou um domingo, ou o sábado+domingo, na célula AK23, vai indicar quantos fins de semana ele trabalhou.

Obrigado a todo o fórum

Boa Tarde.

Então, se tiver como postar a planilha, seria melhor.

O botão apagar os dados seria simples, quais formulas você tem nestas duas colunas, e os valores nelas aplicados, vem de outra célula, ou você adiciona manual?

Quando as finais de semana, esta planilha com os dias na coluna B, você cria automaticamente, correto? podemos inserir junto as dias, as inicias SG - Segunda, TC - Tera e assim por diante, e depois aplicar um filtro somente nos finais de semana, assim teremos a contagem dos dias trabalhados neste período.

Se possível, compartilhe sua planilha.

Obrigado.

Oi
Não consigo enviar anexo, porque sou novo no forum.

Existe outra forma de enviar?
Obrigado

como não consigo enviar uma planilha, fiz um print do excel de como queria a planilha.

Agradeço a ajuda

@Agaio

Poste um modelo se não conseguir poste em site como Sendspace ou Google Drive outros

Decio

Boas

https://www.sendspace.com/filegroup/1niE9fTFG%2FniGkwbX4YidWT2L6SMp7Fq

Obrigado

@Agaio

Alterei alguma formula confere, mas se quer Macro eu não conheço

Retorna se não era o que queria

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Proc.Aj.Custo.xls (664,5,KB)
Livro1.xls (42,5,KB)

1 Curtida

Oi

Vc me pode ajudar, ou conhece alguém que me possa ajudar com a macro que enviei por sendspace?

Obrigado