Fórmula para localizar nome em uma data e local em uma base de dados

Boa tarde pessoal!! Preciso de ajuda em uma fórmula de um botão que eu estou trabalhando. Caso alguém consiga me ajudar, agradeço!

Meu objetivo é fazer uma fórmula para procurar o nome em C3 (planilha Cadastro de Dados) ,estava fazendo alguns testes, mas não consigo colocar mais critérios para procurar.

Segue fórmula que estou tentando utilizar e fazendo testes.

=SEERRO(ÍNDICE(‘Job Card’!D4:D2190;CORRESP(C12;‘Job Card’!A4:A2190;‘Job Card’!D4:D2190));"")

A fórmula precisa procurar em C6 (Local de trabalho) e C12 (Data do dia) (ambos em vermelho) na planilha “Job Card” considerando ser a mesma data (coluna A) e local de trabalho (coluna B) para aparecer o nome (Coluna D) no Monitor em C6 (em vermelho), assim aparecnedo o nome caso os 2 critérios Data (C12) e (C6) Local de trabalho sejam iguais no (Cadastro de dados).

Exemplo:
Planilha - cadastro de dados:

Monitor: com a fórmula criada, e o C6 e C12 preenchidos assim aparecendo no monitor (c3):
FELIPE FERNANDEZ SILVA
PAULO ROBERTO DA CRUZ SOBRINHO

Local : Mesa 8 (C6)
Hora : (=Agora) 24/09/2019 (C12)

Alguém consegue colocar esses 2 critérios com essa data para me ajudar? Existiria uma forma de fazer todos os nomes aparecerem com esse determinado Local e Hora preenchidos?

Alguem teria uma ideia melhor? Valeu e obrigado pela atenção!

teste1.xlsm (439,0,KB)

Boa tarde Gustavo!

a fórmula tem alguns erros de sintaxe, mas o problema maior é que a data que você está usando de referência é “Agora”, nela são consideradas horas e minutos, e na outra aba sua fonte também tem horas e minutos, dificilmente vai bater…veja como fiz no exemplo, criando uma nova coluna para apresentar somente a data, e na referência utilizei a fórmula “hoje”.

Veja se te atende.

teste1 (1).xlsm (448,9,KB)

1 Curtida

Caiquemurrat Ola! tudo bem?

Legal funcionou!! Obrigado pela ajuda, mas você acha é possível ter uma forma de eu ver os outros nomes também para aparecer no monitor ou na linha ao lado? Digamos nesse caso se eu colocar mesa 8, vai aparecer o Felipe Fernandez Silva, entretanto o Paulo Roberto da Cruz Sobrinho está junto com ele na mesma mesa 8 para esse dia 24/09/2019. É possível criar uma formula considerando que tenha mais de um nome na coluna ao lado (d3)? ou na mesma coluna (c3)? e mostrar os 2 nomes? Valeuu!!