Formula para somar de uma planilha para outra

CAROS AMIGOS BOA NOITE,TENHO UMA PLANILHA DE VENDAS DO MES TODO ( COMO SEGUE ) E TENHO UMA OUTRA QUE EU TRANSFIRO OS VALORES EM DINHEIRO E CARTÃO DEBITO.EU USO A SEGUINTE FORMULA(=v) GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA CALCULAR COM UMA FORMULA , ESTES VALORES PULAM DE 43 CELULAS E AOS DOMINGO E FERIADOS NÃO HA VENDAS.DDDDDDLL.xlsx (12,0 KB)
DDDDDDD.xlsx (1,0 MB)

Boa tarde Cláudio.
Veja se é isto que vc necessita.
absDDDDDDD.xlsx (1,1 MB)

Boa tarde ,desculpe mas esta igual a qual eu enviei

Olá Claudio, desculpe, mandei a errada…
Segue a que alterei.
abs

DDDDDDLL.xlsx (13,0 KB)

Esqueci de mencionar, ela vai se auto completar sozinha, inclusive os dias da semana, mas precisa preencher corretamente a outra, com as datas (há algumas celulas em branco, sem a data), caso contrário aparecerá datas erradas, tipo 01/01/1900.
Para trocar para os outros meses, troque MAI pelo mês que você necessitar.
Daria para fazer com o vba para você entrar com o mês e ele preencher toda esta planilha para vc… Bem simples mesmo, já que você fixou todas as informações.
Qualquer duvida é só falar.
abs

Boa tarde, estou enviando para voce esta planilha, coloquei a outra junto com esta , esta nas duas ultimas eu entendi o que voce fez, vou explicar mais ou menos o que eu faço.
na planilha de mes eu faço o lançamento todo dia , o que eu quer é automatizar as ultima planilhas ( fluxo ) .
eu vou no dia 02/05/2018 por exemplo e coloco o sinal de = vou la na celula do referido mes seleciono o dia 02/05/2018 e clico em V e partir deste momento eu arrosta para baixo so que tenho que trocar um por um ( =MAI!G348 ) referente ao dia 11/05/2018 dai vou na outra celula e troco o 348 por 391 pois eles tem sempre um salto de 43.

grato

desculpa .se puder ajudar
PLANILA 01.xlsx (1,9 MB)

Oi Cláudio, vou dar uma olhada e te retorno.

Oi Cláudio, arrastar e soltar com esta definição não é possível, mas vou fazer uma macro que vai resolver o seu problema, te envio ainda hoje.

Olá Cláudio.
Cláudio, eu fiz, porém não testei, pois não tenho os 2 arquivos que você usa.
Fiz algumas mudanças na sua planilha “fluxo”:
1 - B5 eu coloquei =B4+1 e arrastei para as demais, assim, vc preenchendo a B4, as demais serão trocadas automaticamente.
2 - C4 eu coloquei =MAIÚSCULA(TEXTO(B4;“ddd”)), isto faz com que tudo seja alterado automaticamente de acordo com a data na coluna B.
Agora a sua parte:
3 - Crie um botão nesta planilha, fluxo, e copie a programação abaixo para este botão.
Como não tenho o arquivo original, nao sei onde ele está, mas é só colocar o caminho correto e testar, pois aqui no meu está: C:\Users\Luis\Desktop, portanto, troque isto.
Se tiver alguma duvida, pode me contactar pelo email: luis@cet.com.br
Uma duvida, você é de rede de farmácias ?
Se for, temos um sistema que pode te ajudar muito, e eu gostaria de te mostrar. Apresentamos para a ULTRAFARMA, mas eles estavam fazendo pelo ERP que eles usam, mas duvido que tenham terminado…
De qualquer forma, meu email está acima, e qualquer duvida é só falar.
abs

Dim i As Integer
Dim j As Integer
Application.ScreenUpdating = False
Application.Calculation = xlManual
j = 4 - 43
For i = 5 To 369
If Month(Cells(i - 1, 2)) <> Month(Cells(i, 2)) Then j = 4 - 43
If Cells(i, 3) = “DOM” Then i = i + 1
If Cells(i, 3) = “” Then Exit For
tempmes = UCase(Format(Cells(i, 2), “mmm”))
j = j + 43
Cells(i, 4).Formula = “=('C:\Users\cliente\OneDrive\MATRIZ[FECHAMENTO 2018 - CONDE.xlsx]” & tempmes & “’!$G$” & j & _
" + ‘C:\Users\Luis\Desktop[FECHAMENTO 2018 - POPULAR.xlsx]" & tempmes & "’!$G$" & j & " )"
Cells(i, 5).Formula = “=('C:\Users\cliente\OneDrive\MATRIZ[FECHAMENTO 2018 - CONDE.xlsx]” & tempmes & “’!$G$” & j + 29 & _
" + ‘C:\Users\Luis\Desktop[FECHAMENTO 2018 - POPULAR.xlsx]" & tempmes & "’!$G$" & j + 29 & " )"
Next i

Application.ScreenUpdating = True
Application.Calculation = xlAutomatic