Fórmula PROCV PARA GRÁFICO DE MARKET PROFILE

Olá pessoal,

sou novo aqui, o objetivo do meu contato é terminar uma planilha para retornar de forma automática valores para formação de um gráfico. O intuito é retirar valores de uma planilha de um programa e lançá-lo no excel, a partir daí o excel faz todo o trabalho.

Opero na bolsa de valores e estou estudando o market profile, o sistema consiste em analisar a movimentação de preço de um ativo durante o pregão de 30 em 30 minutos, das 09 às 18. Para cada 30 minutos eu atribuo uma letra, então começa com A e vai até S. A variação depende do preço. Eu montei tudo, mas a fórmula não funciona.

A partir dos lançamentos, a planilha vai lançando as letras e vai formando o grafico, na coluna final eu tenho ele acumulado do dia, assim defino as áreas de valor.
Quem souber e puder ajudar eu agradeço.

na coluna R5 eu coloquei a seguinte fórmula =SE(E($P5<=L$6;P$5>=M6);$R4;""), ela pega a máxima e a mínina da letra, mas não funciona. Eu fiz a tabela com base em vídeos dos EUA em inglês, porque só lá que eles tem esses vídeos, aqui no Brasil o pessoal é murrinha e não gosta de ensinar, quando não cobra para te passar a planilha travada. Acho que é ai que está o erro. Obrigado.