Formula que puxe valores unicos

Bom dia planilheiros,
Preciso de uma formula que me retorne valores unicos com base em duas variaveis. Vejam a imagem que segue.
image

Alguem tem uma ideia de como resolvo isso?
Grato!

Poste um modelo para que possamos fazer a formula correta

Decio

Exemplo1.xlsx (8,6 KB)

Vilmar

Confere se desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique no coração

Decio
Exemplo1 Decio.xlsx (9,4 KB)

Cara era exatamente isso que precisava. Perfeito!! Obrigado pela ajuda! Muito bom!!

Deciog Bom dia, me ajudou sua planilha, mas tenho um problema, quando cadastro um “produto” sem o “tipo de entrada”, ele vai para a coluna E e também para a G, como fazer ele ser ignorado por não ter informação na coluna B.

Bom dia, gostaria de organizar umas listas por tipo de produtos cadastrado em outra lista

Onde o produto cadastrado na coluna B, vá para sua listagem correta nas colunas, G,H,I.

Seria mais ou menos assim:
Quando a coluna D das linhas 2-12(irei cadastrar mais produtos depois) for igual G1 o produto vá para uma listagem na Coluna G

Quando a coluna D das linhas 2-12(irei cadastrar mais produtos depois) for igual H1 o produto vá para uma listagem na Coluna H

E assim criar uma “nova listagem”.

:

!

Deciog duas dúvidas:1) como bem mencionou Welite, quando não há um tipo de entrada ele puxa o produto para as duas colunas “E” e “G” quando na verdade não deveria ir pra nenhuma. 2) Quando o produto é categorizado como “Compra” ele vai pra “Produção” e quando ele é categorizado como “Produção” ele vai pra “Compra”. Como fazer com que o produto vá para a listagem correta?
Desde já muito obrigado!

Vilmar, Bom Dia.

Poste um modelo com suas informações de dados , irá ter em branco?, se houver onde deve ser colocado?, tem mais dados ou somente Produção e Compra, poste tudo para que posso fazer a formula correta.

welite, Bom Dia.

Sua planilha é diferente, mas já respondi no seu tópico

Decio