Formula SE para mesma celula

Elabrei planilha para controle de cheque recebido, em uma celular tenho o seguinte: =SE(R11<>“Sim”;SE(M11="";"";SE(E(M11>=HOJE();P11="");“Em Aberto”;SE(E(M11<=HOJE();P11="");“Vencido”;(SE(P11>0;“Compensado”;"")))));“Devolvido”), depois dessa informação preciso que nesta mesma celula eu tenha a palavra “Repassado” devido ao fato de pagar terceiros com cheques pre recebidos. Não consigo finalizar, pois sempre perco uma informação da celula. Alguem pode me ajudar por gentileza.

Você quer apenas concatenar a palavra “Repassado” ou quer adiciona-la com uma condição?

Caso seja a segunda opção, por favor , poderia postar um exemplo da sua planilha?

@gmmmarinho , Bom Dia.

Eu usaria a celula R11 com Sim,Não,Rep , sendo Rep indicando que foi Repassado, então a formula ficaria desta forma

=SE(R11=“Rep”;“Repassado”;SE(R11<>“Sim”;SE(M11="";"";SE(E(M11>=HOJE();P11="");“Em Aberto”;SE(E(M11<=HOJE();P11="");“Vencido”;(SE(P11>0;“Compensado”;"")))));“Devolvido”))

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio