Formula se + procv

TENHO UMA PLANILHA DE CONTROLE DE PONTO QUE ESTA FUNCIONANDO BEM, QUANDO LANÇO A CARGA HORARIA NORMAL (9H) MAIS PRECISO APERFEIÇOAR A PARTE QUE DISTRIBUI AS HORAS EXTRAS NAS COLUNAS DE 50%, 60% E 100%, PORQUE TEMOS UMA BENDITA HORA CHAMADA “HORA HABITUAL” QUE LANÇA 1H A MAIS SOMENTE NA SEXTA, DAI SOMENTE AS SEXTAS ESTÃO FICANDO COM A DISTRIBUIÇÃO ERRADA.
A FORMULA PRECISARIA CONSTAR A SEXTA=6 E INCLUSIVE FERIADOS(QUE JA TENHO TABELA PRONTA).

A FORMULA DA CASA DE 50%:
=SE($A9="";0;SE($J9<=PROCV($A9;PREMISSAS!$A$4:$I$11;4;FALSO);$J9;PROCV($A9;PREMISSAS!$A$4:I$11;4;FALSO)))

A FORMULA DA COLUNA DE 60%:
=SE($A9="";0;SE($J9<=PROCV($A9;PREMISSAS!$A$4:$I$11;4;FALSO);$J9;PROCV($A9;PREMISSAS!$A$4:I$11;4;FALSO)))

A FORMULA DE 100% (SÓ SOMA O DOMINGO, TERIA QUE SOMAR OS FERIADOS)
=SE(B9=1;H9;0)

A FORMULA DA COLUNA HABITUAL:
=SE($A27=6;PREMISSAS!$C$13;0)

PRECISO CORRIGIR SOMENTE:
AS SEXTAS NA COLUNA DE 60% PQ NÃO DESCONTA 1H
QUANDO A CARGA HORARIA E MENOR QUE 9H TIRAR A 1H HABITUAL
QUANDO E FERIADO COLOCAR DIRETO NA COLUNA DE 100%

:roll_eyes: TA DIFICIL

Boa Tarde.

Tens como postar sua planilha?

Usuários novos não podem anexar.
Pode me mandar um e-mail?

@PRISCILLA

Poste um modelo se não conseguir poste em site como Sendspace ou Google Drive outros

Decio

Segue a planilha: https://drive.google.com/file/d/1j7g_wDBh0vPkkCVY1h9sf9tgu8h_gzIo/view?usp=sharing

Ao baixar as formulas de colorir as linhas de finais de semana e feriados funcionam corretamente.
as células em amarelo são os locais que preciso resolver de pronto.

@PRISCILLA

Arrumei a formula na célula A9 da aba PRISCILLA FERRACINI DA SILVA coloquei o feriado
Arrumei também o gerenciamento de nomes confere
Arrumei a formula na célula Q9 confere

Para que posso conferir as formulas seria bom você preencher com horas as células e digitar o resultado onde quer, assim fica mais fácil de conferir

Aguardo preenchimentos

Decio
PLANILHA DE CONTROLE DE PONTO (PADRÃO) - EQUIPE (1).xlsx (42,9,KB)

Consegui revisar a planilha, eu inclui umas horas para a conferência ficar mais facil.
Conferi:
A formula na célula A9 da aba PRISCILLA FERRACINI DA SILVA (feriado)
Gerenciamento de nomes
A formula na célula Q9

Arrumei:
A coluna T
Padronizei novamente as formulas da coluna K e funcionou

verificar:
As sextas da coluna L não podem aparecer a contagem de 1:00 hora extra, pq ela esta sendo ja somada na coluna de hora habitual, o que passar de 1:00 aí sim poderá aparecer na coluna L.

O feriado ainda esta sendo somado na coluna errada, ele tem que ser igual ao domingo, todas as horas trabalhadas somam-se na coluna N de 100%.

Na aba PREMISSAS, comanda todas as horas lançadas, pode ser que seja util para em enfim arrumar as sextas-feiras.