Formularios userform

Bom noite

Então até aí eu fiz mas não é exatamente isso. Vou tentar explicar de uma outra forma.

Eu tenho um arquivo com nome pastademeses.xlsm e dentro deste arquivo tenho dois userform um com nome {meses} e outro com nome {janeiro2019}

E quando eu abro este arquivo pastademeses o excel fica invisível e me abre só userform de {meses} que contém só os botões dos mês de janeiro a dezembro. E quanto eu clico no botão do mês de janeiro ele abre o outro userform e oculta o userform {meses} e abre o userform {Janeiro2019} que São os dias da semana e quando eu clico no botão 01 do dia ele abre o outro arquivo que é AGENDA19.xlsm onde vai se cadastrado os nomes. Então eu quero criar botão neste arquivo agenda19.xls para que feche este arquivo e salve e retorne ao userform {janeiro2019} que está no arquivo pastademeses.

Eu preciso que feche realmente esse arquivo para quando eu clicar no botão do dia 02 abra este arquivo AGENDA19.xls na plan2 que é outro dia e assim sucessivamente.

Agradeço se puder me ajudar.

Boas @LeviDantas,

podes postar o ficheiro para que seja mais fácil analisar e construir o que pretendes.