Função "arredondar.para.baixo" agregada a outros argumentos

Olá, amigos. Primeiro, quero registrar que fiquei muito feliz de encontrar esse fórum!

Venho quebrando a cabeça c/a construção de uma fórmula contendo a função “arredondar.para.baixo”, por isso recorro a esta comunidade de ajuda/aprendizado.

Minha dificuldade está em que uma mesma argumentação precisa contemplar a função “arredondar.para.baixo” agregada à subtração de uma soma (intervalo) cujo resultado seja ainda dividido por outro número. Então tentei a seguinte construção:

=((arredondar.para.baixo((a$1-soma(c$10:c11)/(b25);2).

Não consigo fazer funcionar, peço-lhes por gentileza que me ajudem nisso.

Olá, @Isaque. Tudo bem?

Acho que seu problema é apenas parênteses demais. Tente assim:

=ARREDONDAR.PARA.BAIXO(A$1-SOMA(C$10:C11)/B25;2)

Boa noite, xavier.

Cara, demais, sua dica me fez abrir os olhos p/a solução. Isso já fez valer indescritivelmente minha inscrição no fórum! Estava angustiado, acredite.
Realmente havia excesso de parênteses, entretanto, no contexto dos dados de minha planilha (sistema não me permitiu anexar, pq sou membro novato) o resultado correto foi encontrado dessa forma:

=arredondar.para.baixo((a$1-soma(c$10:c11))/b25;2).

É q a finalidade do cálculo, no presente caso, requer q a divisão aconteça a partir do resultado da subtração da soma desse intervalo, por isso a necessidade de se forçar que esse resultado (subtração da soma) seja processado primeiro.

Obrigado demais, amigo, vc é o cara!!!