Função para contar termos separados por virgula na mesma célula

Olá, boa noite. Eu gostaria de saber se da para contar separadamente os valores da Coluna G, os tamanhos e numerações, pois o mesmo é separado por uma virgula. Tentei com o Cont.Se e outras fórmulas mas não deu certo.
dúvida

@gcfuzinelli, Bom Dia.

Seja bem vindo

Sim é possível fazer por formula

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Tenta digitar o resultado esperado

ou no meu e-mail [email protected]

boa tarde!

Estou com dificuldades para contar mais de um termo na mesma célula. Eu tenho uma planilha com nomes e laudos médicos representados por códigos de letras e números. Gostaria de contar alguns desses códigos. Porém alguns desses códigos não serão válidos. Eu posso usar a cont.se. O problema é que as vezes aparecem mais de um termo na mesma célula ex: f84,f90. Eu utilizo a função da seguinte forma: =CONT.SE(J2:J30;“f90”)+CONT.SE(J2:J30;"F84). Nas células que aparecem os termos isolados ex: f84 e em outra célula f90, isso funciona. Mas não consigo contar quando eles aparecem juntos na mesma célula.
Peço para quem for me ajudar que escreva a resposta e não cole um print pois utilizo um leitor de telas e ele não lê imagens.

Grato

@Andrevsandrevs1, Bom Dia.

Seja bem vindo

O correto é você abrir um post para sua duvida, mas…

Sim é possível fazer por formula

Poste um modelo com resultado esperado se não conseguir poste em site como SendSpace/Mega/GoogleDrive/Dropbox Drive outros

Tenta digitar o resultado esperado

ou no meu e-mail [email protected]

Decio