Função passar parâmetro filtrado

Boa noite! Algum colega sabe me dizer como eu passo para um célula a informação de um conjunto de células filtradas? Ex.: Quero passar para uma célula, a cidade seleciona é: <valor filtrado na célula> e tenho uma lista de cidades que eu quero que quando eu filtrar, por exemplo: Rio de Janeiro, aparece nessa célula acima “a cidade é Rio de Janeiro” e quando eu filtrar outra cidade a informação mude de acordo com o filtro selecionado. Obrigada.

Poste sua planilha para tentarmos

Boa tarde @xlarruda, obrigada pelo retorno. Acabei descobrindo a fórmula: =INDEX($A$8:$A$100;MATCH(1;SUBTOTAL(3;OFFSET(A8:A100;ROW(A8:A100)-ROW(A8);0;1));0)) <sendo que A8 é a primeira nformação, abaixo do cabeçalho e A100 onde finaliza as informações>

Mas tenho outra dúvida agora: estou extraindo informações de uma view fazendo uma conexão pelo sql server. Tenho um campo calculado na view que aparece decimais, ex: 134,3 quando vejo o mesmo campo no excel aparece 134, alterando a célula para decimais ela retorna 134,0. Sabe me dizer se há alguma conversão a ser feita no excel? Obrigada.