Função SE com 3 variáveis

Bom tarde!! Please, help meee rs

Como faço para juntar 3 condições na formula SE na mesma célula?
Estou criando uma planilha para calculo em R$ de horas extras.

Cada hora extra é R$ 7,50 e caso o colaborador vier a trabalhar no sábado e/ou domingo, ele recebe R$ 75,00 o dia (a carga horária limite para o final de semana são 8h/dia), e também os R$ 7,50 caso ele exceda a carga horária limite.

Data/Dia da Semana/Entrada/Saída/Jornada/Intervalo/Horas trab/Horas extras/Valor/
25/12/14/quinta-feira/7:00/17:00/8:00/1:00/9:00/1:00/??

Na célula valor, preciso que ele retorne nas seguintes condições:
1- se for de segunda a sexta, preciso multiplicar a quantidade de horas pelo valor de R$ 7,50
2 - se for sábado e domingo, preciso multiplicar a quantidade de horas pelo valor de R$ 7,50 + R$ 75,00
3 - caso seja um dia que o colaborador não trabalhou ou a quantidade de horas extras sejam igual a 0, o resultado seja nada, ou seja “”.

Só estou conseguindo resultados na formula SE com as duas primeiras condições, quando o resultado de horas extras dá 0, da #VALOR!. Segue a formula que estou tentando: =SE(OU(B8=“sábado”;B8=“domingo”);75+(H87,524);SE(H8<=0;"";SE(E(B8<>“sábado”;B8<>“domingo”);H87,524)))

Ja agradeço pela salvação rs

Para ajudar fica mais fácil postando um modelo de planilha.

Creio que não precise desta parte. SE(E(B8<>“sábado”;B8<>“domingo”)
Pode colocar direto o valor H87,524

porque você multiplicou H8*7,5 por 24?

Sou usuária nova, não consigo postar a planilha :frowning:

mas coloquei em nuvem para você dar uma olhadinha: https://1drv.ms/x/s!AiCoEPHNOzguhgaYK81qmJxt4GvJ

Thksss!!!

Pra retornar o valor correto do dia, quando não se multiplica por 24 aparece o valor por hora…

Enfim, um pouco leiga em formulas rs