Função SES Condições

Planilha 1.xlsx (198,0,KB)

Boa tarde, Pessoal! Tudo bem?

Estou precisando de ajuda com uma fórmula de SES com condições, criei as fórmulas no Excel separadas, mas não consigo unifica-las, alguém consegue me ajudar?

Coluna B e Coluna D devem estar em somente uma linha para somente uma fórmula.
=SE(R2>15,“Agregado”,“Pré-Embalagem”)
=SE(E(P2:P100000=“FATURA”),“IMPORTADO”,“Pré-Embalagem”)

Coluna C, Coluna E, Coluna G e Coluna I devem estar em somente uma linha para somente uma fórmula.
=SE(R2>20,“Bancada”,“Mesas”)
=SE(R2>30,“Box”,"")
=SE(S2>=10,“Balança”,"")
=SE(O2>=2000,“Esteira”,"")

Então precisaria de 2 Colunas uma para “Area” e uma para “Destino” com todas as fórmulas unificadas em SES com condições conforme acima. Fiz várias tentativas de unifica-las mas sem sucesso. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço muito!

Caso conseguirem, a fórmula pode ser feita completa na “Coluna B” - Area e “Coluna C” - Destino e as outras colunas até a “Coluna I” podem ser apagadas, mantendo só o relatório.

Obrigado.

Bom dia!

A primeira fórmula tem um problema, porque você está dando 3 condições e precisamos saber primeiro qual se sobrepõe a qual…por exemplo, se R2>15 e P2 = FATURA, ele deve considerar como IMPORTADO ou como AGREGADO? mesma coisa acontece quando R2<15 e P2 = FATURA, o que deve considerar?

a segunda é a mesma situação, porque hora você referencia a célula R2 e hora S2 ou O2, qual delas prevalece? Se R2 > que 20 ou > que 30 deve considerar seus respectivos valores? e se S2 for >= 10 ou O2 >=2000?

espero que tenha entendido minhas dúvidas, para que possa te auxiliar.