Google Sheets cria linha e a fórmula perde uma linha tb

Pessoal, me ajudem nessa. Tenho um forms simples para coletar dados. Na aba “RESPOSTAS” são inseridas as respostas do forms. Ocorre que criei uma nova aba com o nome “DADOS_EXTRAÍDOS”, na qual ele extrai somente os dados de uma única coluna da “RESPOSTAS”. Na “DADOS_EXTRAÍDOS” coloquei em A1 a fórmula “=RESPOSTAS!A1” e arrastei até A300. Porém, quando é inserido nova entrada pelo Google Forms na Aba “RESPOSTAS” ela insere na linha próxima (o que é correto), porém, na “DADOS_EXTRAÍDOS” não aparece a igualdade, pois o forms sempre pula a fórmula, fazendo com que eu tenha que arrastar novamente para se ter os dados.
Vamos a um exemplo prático:
Uma 5º pesquisa é inserida no Forms. Na aba “RESPOSTAS” as respostas saem corretamente na linha 6 (já que a linha 1 é o cabeçalho - nome das colunas). Porém, ao abrir a aba “DADOS_EXTRAÍDOS” a coluna A estava preenchida corretamente até a 5ª linha, mas não puxou os dados inseridos na 6ª linha. Ao clicar na 5ª linha aparece “=RESPOSTAS!A5”, corretamente, porém na 6º linha aparece “RESPOSTAS!A7”.
Sempre está pulando uma linha. Aí tehno que, novamente, arrastar a célula para puxar os dados.
Mas fazer isso toda hora não dá… perde a finalidade… alguém sabe resolver?
Existe alguma fórmula tipo ArrayFormula que possa ser usado com textos e não haja necessidade de arrastar toda hora para resolver o problema?

Olá! normalmente quando você trabalha em “google sheets” eles têm seu próprio fórum para resolver este tipo de dúvidas e certamente nele eles já colocaram a resposta para o seu, é muito mais rápido se você consultar lá diretamente.

A fórmula que você diz para os resultados é a correta, na verdade é a mesma usada pelos gerador de loterias famosos para obter os números em seus resultados, deve ser algo mais sobre a configuração do gooogle que está afetando você.