Grafico com lista suspensa de data

Bom dia pessoal, estou tentando criar um grafico de barras com um lista suspensa de data onde eu possa selecionar do perido tal ate periodo tal
Por ex:
Com um grafico de barras ja criado eu quero poder selecionar da data 01/09/2019 ate 04/09/2019 e a seguir quero que o grafico me mostre
todos os valores registrados nesse perido.
Queria poder implementar nesse grafico o calendario suspenso do Excel (como na imagem que esta anexada a este poste) e apartir das datas inseridas mostrar os
valores no grafico, os valores em positivo ficariam verde e os valores negativos em vermelho, desculpe se nao fui muito claro mas excel nao é meu forte.
A seguir vou colocar a minha planilha.
“Home” é onde eu quero que o grafico seja apresentado e “Historico” é onde se encontram todos os dados.
obrigado des de ja pela ajuda.controle de meta e risco 2019 P1 (Enregistré automatiquement).xlsm (50,1,KB) exemplo%20calendario

Bom dia.

não posso enviar anexos por ser novo, mas tente o seguinte:

Tente criar primeiro uma tabela dinâmica com os dados que você quer montar o gráfico, crie uma nova coluna de controle, onde cada linha será um número, somente para diferenciar cada valor.

com a tabela dinâmica criada, nas linhas inclua essa nova coluna de controle, e nos valores o “PROFIT”;
Crie o gráfico, e então vá em Inserir > Segmentação de Dados;
Selecione o campo Data e um “filtro” dinâmico será criado.

é a solução mais simples que eu encontro.