Grafico de linha muito estranho

Olá boa tarde,
Eu preciso fazer um gráfico de linha que quando eu alterar o valor de um célula o grafico muda todos dados, issoeu já fiz e consegui tranquilo.
Porém o valor do Eixo Vertical que vem automatico do excel esta começando em 0, mas nenhum gráfico tem 0 no valor.
Então os dados do grafico ficam la em cima, quando eu altero de forma manual as opções de eixo, funciona normal, mas qnd eu mudo os dados do grafico, a formatação no eixo que eu fiz para o outro dado não serve para o dado atual e ele fica todo bugado.
Resumindo, quando eu deixo no automatico a variação do máximo para o mínimo é muito grande e meu grafico basicamente parece uma linha reta. E quando eu altero de forma manual e altero os dados, fica tudo desconfigurado e preciso novamente de configurar de forma manual

PS: tenho outros graficos na mesma planilha que uso o mesmo principio e funciona normal, os eixos se ajustam de acordo com os dados sem problemas. Mas três graficos estou com o mesmo problema.
Já tentei refazer a tabela de onde os dados são puxados, já tentei refazer o grafico e nada …
Alguem tem uma solução por favor ?
Obrigado