Gráfico perde a formatação com novo dado

Olá,

Procurei no fórum e não encontrei o que eu precisava por isso vou postar aqui, mas acaso já exista citem-me na publicação que eu apago este.

Tenho uma planilha com 95 análises e algumas possuem valor máximo permitido (VMP) outras não. Preciso fazer estes 95 gráficos, Minha ideia foi de criar um modelo padrão e ir fazendo um a um mas quando coloco para criar o gráfico ele vem sem as formatação que preciso, dai eu vou e acerto a formatação (Imagem 1). Quando seleciono um novo dado para fazer outro gráfico ele perde a formatação (Imagem 3) . Eu já salvei o modelo do gráfico porém acontece a mesma coisa sempre e ta complicado ficar toda hora alterando o modelo do gráfico.

Quando seleciona a análise e o VMP ele faz o grafico com os dados, mas quando a analise não tem VMP o grafico fica somente com uma barra.

Se eu crio o gráfico e só seleciono a análise sem o VMP ele puxa o titulo automático (Nome da análise), mas quando coloco o VMP ele não puxa. Com isso tenho que copiar da planilha e colar no gráfico.

Tentei enviar a planilha em anexo mas como sou novo membro ainda não tenho permissão, vou enviar os print

Caso precisem de mais informações pode me medir.