Infodadostabeladinamica

como arrastar a formulas de infodadostabeladinamica pra as demais células, não precisa alterar uma a uma.

POderia postar um exemplo ou até mesmo a sua planilha?

Sim segue em anexoTeste 26-06-2018.xlsx (15,6 KB)

Colega @Luciana, segue conforme pedido:

arraste para baixo e para os lados conforme for aumentando seus dados…

Teste 26-06-2018.xlsx (15,9 KB)

não consegui ajustar a formula na planilha,vc teria como especificar onde buscamos os dados as informações, pois que tenho está diferente.Por gentileza.

A única diferença da minha fórmula para a sua é que você fixou os valores por isso eles não mudavam. O que eu fiz foi só incluir as variáveis.

Mas poste a planilha final que faço ela novamente pra vc

Sab 28-06-2018.xlsx (1,8 MB)

Colega @Luciana, antes de abrir o arquivo, siga essas etapas:

1- No excel vá em “Arquivo” > “Opções” > “Fórmulas”.

2- No lado direito, desmarque a opção: “Usar funções GetPivotdata para referências de tabela dinâmica”.

3- Após desmarcar, clique em “OK”.

4- Abra seu arquivo e insira essa fórmula em D10:

=INDIRETO("'Rel base'!" & ENDEREÇO(CORRESP($B10;'Rel base'!$A:$A;0);CORRESP(D$6;'Rel base'!$4:$4;0);1;1);1)

Arraste para baixo e para os lados. Veja de deu certo e me diga…

Sim a parte que é conciliado, mas Sab 28-06-2018.xlsx (1,8 MB)
na parte que é vencidos como as contas repetem os valores dos conciliados está repetindo onde era para carregar o valor dos documentos vencidos.

Sua tabela dinâmica, quando eu abro, aparece sem nenhum valor preenchido. Isso está dificultando pra mim enxergar onde está o erro pois qualquer alteração que eu faço o resultado é sempre o mesmo: 0 (zero).

Estou fazendo a fórmula, “às cegas” por assim dizer…

Vou tentar. Se eu conseguir, atualizo a resposta.

Se der, tente fazer um outro exemplo igual àquele primeiro. Porém já no layout final.

deixei os valores em amarelo a listagem esta oculta pode reexibir e acrescentar valores aleatórios.

Com a formula =INFODADOSTABELADINÂMICA(“Valor”;‘Rel base’!$A6;“Conta”;B12;“Data”;D8) mas não consigo arrastar pra demais células, não consegui ajustar a essa formula que vc enviou =SEERRO(SE(INFODADOSTABELADINÂMICA(“valor”;INDIRETO(“PLAN!$A3”;1);“Conta”;$A4;“data”;B$3;“situação”;“Quitado”)=0;"";INFODADOSTABELADINÂMICA(“valor”;INDIRETO(“PLAN!$A3”;1);“Conta”;$A4;“data”;B$3;“situação”;“Quitado”));"") a planilha tem dados confidenciais, não posso passar os valores reais,

Pois é. estou tendo dificuldades aqui tbm.
Na sua planilha “Base”, na coluna “O”, tem um Proc. Essa coluna pra mim está vindo com erro. Provavelmente ela referencia outra planilha que está ai no seu computador. Remova as formulas dessa coluna, copiando e colando apenas os valores dela pra eu poder tentar novamente aqui.

Feito isso poste novamente sua planilha…

desconsidere essa informação

com a função indireto ficou correto mas o vencido carrega as informações do Realizado.

segue com as correções desconsidere a anterior

Por favor, faça aquela correção na coluna O da planilha Base (palnilha que está oculta)

sim ja fiz as correções Sab 28-06-2018.xlsx (1,7 MB)

Colega @Luciana Bom dia.

Segue o arquivo com as alterações:

Resolução_xlarruda.xlsx (1,7 MB)

ficou ótimo… Gratidão … excelente final de semana…