Inserir Imagens no corpo do e-mail através do VBA

Pessoal boa tarde,

Estou com um problema, criei um código para enviar um e-mail e preciso inserir uma imagem no corpo desse e-mail em uma posição especifica do texto estou usando o código abaixo:

Sub enviar_email_com_imagem()

Dim objeto_outlook As Object
Dim Email As Object
Dim Strbody As String
Set objeto_outlook = CreateObject(“outlook.application”)
Set Email = objeto_outlook.CreateItem(0)

Strbody = Cells(2, 3).Value & Cells(2, 4).Value

On Error Resume Next

With Email
.display
End With
Signature = Email.htmlbody

With Email

.to = Cells(2, 1).Value
.cc = Cells(2, 2).Value
.Subject = Cells(2, 3).Value & Cells(2, 4).Value
.body = vbNullString
.attachments.Add "C:\Users\mauricio.cruz\Documents\Março\Assistência 24 horas\2º Monitoria\Feedback 2º Monitoria - " & Cells(2, 4).Value & ".pdf"
.body = .body & "Boa tarde " & Cells(2, 4) & ", tudo bem?" & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & "Segue feedback da 2º monitoria de agendamento do mês de março" & vbNewLine & vbNewLine

'Preciso incluir uma imagem aqui, usei o código .body = body & “” a imagem não aparece de jeito nenhum
.body = .body & Cells(2, 5).Value & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & "Resumo: " & Cells(2, 6).Value & vbNewLine
.body = .body & “Destaques:” & vbNewLine & vbNewLine & Cells(2, 7).Value & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & “Oportunidades:” & vbNewLine & vbNewLine & Cells(2, 8).Value & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & “Dicas (Nesse tópico nenhum item abordado foi despontuado, são apenas dicas de atendimento):” & vbNewLine & vbNewLine & Cells(2, 9).Value & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & "Sua nota nessa monitoria foi: " & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & “Siga as dicas desse e-mail e conte comigo no que precisar!” & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & “Aguardo Ok de ciência” & vbNewLine & vbNewLine
.body = .body & “Atenciosamente.”
.htmlbody = .htmlbody & Signature

End With

End Sub

Podem me ajudar a inserir essa imagem?

Provavelmente você conseguirá se passar o texto como HTML pro Outlook, atualmente está passando como string simples. No HTML vc insere uma tag IMG e no atributo SRC coloca o caminho da imagem no seu computador.