Juntar Planilhas - Consolidado - PowerQuery

Bom dia Prezados,

Gostaria da ajuda dos amigos com a demanda que recebi para esse início de ano, desde já agradeço pela colaboração e ajuda.

Tenho uma planilha de controle de vendas para cada executivo, consolidei elas através da ferramenta PowerQuery, da aba dados.
Fiz isso para as 3 empresas. Porém, agora preciso consolidar tudo isso em uma planilha financeira e incluir colunas para preenchimento manual. E como o PowerQuery, cria ‘Visualizações’, tudo o que for preenchido manualmente, como Nº NF e etc… se perderia.

Tentei fazer isso de diversas forma, com funções, e outros recursos, mas creio que só conseguirei fazer isso através do VBA.

Obs.: Não inclui as planilhas por se tratar de documentos estratégicos do cliente.

Abraço.

Boa Noite @wallacerodrigo57.

É possível, porém vamos precisar da sua planilha padrão.

Você consegue ao menos excluir as informações, e colocar fictícias? para termos ideia do que busca?

Muito obrigado amigo… consegui resolver