Lista dependente

Boa noite pessoal,

Andei aqui à procura de uma formula que me pudesse ajudar mas não consegui encontrar nada que me pudesse esclarecer a minha duvida.

Pretende criar um código através de uma lista de validação que me permitisse ao seleccionar uma opção na tabela 1 e tabela 2 correspondesse a uma lista de parametros definidos por mim

Gostava de também que ao selecionar uma opção da tabela 1 … e selecionar uma outra da tabela 2 … desse outra lista de parametros .

Envio imagens para verem se conseguem ajudar.

tenho duas sheets, a sheet codigo são as opções que deveriam aparecer na tabela3

Já tentei com o indice correspondencia e indirecto mas não consigo satisfazer a minha pretensão

Podem dar-me algum link onde possa existir algo similar?

Não entendi bem o que pretende fazer. Poderia dar outro exemplo?

Valteson da Silva Santos

https://bit.ly/2NrUapu

Olá Valteson, Obrigado pela tentativa de ajuda, o que pretendo fazer são listas dependentes, isto é, na imagem 1 (a tabela 1 deverá ter elementos que possa seleccionar, depois na tabela 2, deverao estar dependentes (indireto) e na tabela 3 - só devem surgir se estiverem dependentes da tabela 1 e tabela 2.
Ex. se escolher a o teste 1 - devemos escolher duas opções na tabela 2 (valida ou não valida) e na tabela3 ( podemos escolher lista de codigo 1 ou lista de codigo 2 ou lista codigo3). obrigado abraço

Boa tarde,

Se ainda precisar, me avisa que te passo o processo. Vai precisar fazer validação de dados com INDIRETO

Olá,
Obrigado pelo dica mas o processo foi mais complexo.
Resolvido