Lista Suspensa com Alimentação Individual

Bom dia,

Poderiam me ajudar de que forma posso fazer para que a minha lista suspensa de vários dados sejam alimentadas separadamente, um exemplo:

KHP-1015

KM INICIAL: 50000

KM FINAL 60000

KHP-1016

KM INICIAL: 55000

KM FINAL: 65000

O que ocorre é que quero alimentar na mesma tabela dados diferentes e que não possam interferir na alimentação de outra placa da lista suspensa.

Alguém para dar uma força?

Poste um modelo se possível com resultado esperado

Decio

Decio, bom dia;

O problema é esse amigo, eu procurei por modelos na internet e não encontrei.

Na foto, existe uma lista suspensa já criada, eu queria um modelo no qual eu selecionasse a placa e pudesse alimentar as outras células sem atrapalhar consequentemente a escolha de outra placa, deu mais ou menos pra entender?

Boa Tarde bruno, Coloque um modelo de sua planilha para que possamos resolver a sua duvida.

Bom dia,

Eu penso que tenho a mesma dúvida.
No “Data Validation” após criar os dados que pretendo que apareçam e escolher a opção “Lista”, sendo a minha Lista:
Clientes
Fornecedores
Vendedores
Compradores

É possível escolher duas opções? ou seja que quando tiver a fazer o autopreenchimento, poder escolher tanto “cliente” como " vendedores"?

Obrigada

[CONTROLE DIESEL] PORTELA PE_PB.xlsx (62,5 KB)

Segue planilha de exemplo, onde na guia RESUMO está uma simples fórmula para subtrair dos totais de que cada caminhão abasteceu durante a compra…

Bruno

Fiquei em duvida mas confere se é desta forma, se não for explica melhor

Se minha resposta foi útil, clique no coração é uma forma de agradecimento da ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique no coração

Decio
[CONTROLE DIESEL] PORTELA PE_PB Decio.xlsx (78,8 KB)